quarta-feira, 31 de maio de 2017

SE VOCÊ SE IMPORTA COM ALGUÉM ? DEMOSTRE !!!11

Se você se preocupa com alguém, esteja lá por ela, assim como você diz que sempre estará.
Fique com ela mesmo quando menos merecer, porque é quando ela mais precisa. Basta estar lá para ela – não porque você tem que estar, mas porque você quer.
Sabe, as coisas fáceis na vida não têm peso algum. É fácil amar alguém quando essa pessoa é perfeita, quando se é gentil e leve, quando é cheia de esperança e felicidade. Mas amar alguém enquanto usa suas falhas como uma desculpa, quando está tendo um surto, ou quando está magoado – que é quando isso mais significa. São nesses momentos em que você deve estar junto.
Se você se importa com essa pessoa, largue o telefone. Sente-se em frente a ela durante o jantar e comece a ouvi-la.
Dê a si mesmo o espaço para se aprofundar em uma conversa com ela, do tipo de tempo de qualidade que faça com que se sintam como se vocês fossem as duas únicas pessoas no mundo.
Conecte-se com essa pessoa. Por favor, se você se importa com alguém – conecte-se. Não se permita ser interrompido nesses momentos. Não se contente com apenas falar sobre o tempo, ou a monotonia da vida. Pergunte sobre o que a pessoa sonhou na noite anterior. Debata com ela. Ensina-lhe algo novo. Sente-se e ria com ela, perca-se no tempo. Esteja presente, não apenas de corpo, mas também mentalmente. Esteja lá com ela.
Se você se preocupa com uma pessoa, deixe-a saber disso. Sempre lembre de que você aprecia o coração que bate dentro dela. Lembre-a também de que você a quer proteger, que ela é sua pessoa favorita e não basta fazer isso apenas com palavras.

Veja bem, as palavras são simples, fáceis, rasas. Quando se trata da alma de outra pessoa, não encha sua cabeça com a poesia de seda, nem sequências de vogais e consoantes juntas apenas para apaziguar. Mostre-lhe que ela é importante para você, certifique-se de que ela se sinta amada, reforçando o que você fala
Muitas pessoas, egoisticamente, apenas amam e não conseguem protegê-las, falham em cultivar. Muitas pessoas ficam confortáveis e complacentes, perdem de vista o que têm. Elas tomam e tomam, e raramente pensam sobre o que estão dando em retorno. Elas esquecem que o amor  é algo que nunca deve ser feito com um pé para fora da porta. Elas esquecem que o amor nunca deve ser dado aos poucos.
Por favor, se você ama alguém, proteja este amor. Seja honesto com a pessoa. Escolha-a todos os dias e se você não puder, ou se tudo mudar, deixe-a ir. Liberte-a, porque se te amam profundamente, não irão parar de tentar, a pessoa não será capaz de ir embora, pois é uma falha fatal em quem se ama com tudo o que se têm.
As pessoas devem ser libertas. Não mantenha alguém por perto apenas para amá-la pela metade. É melhor dar seu amor a alguém que tenha espaço dentro de seu peito para aceitá-lo, e é melhor descobrir o que seu coração deseja, antes de tentar abri-lo para alguém que nunca vai parar de querer te dar o mundo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO IDENTIFICAR UM HOMEM PROBLEMÁTICO E SEM AUTOESTIMA

a Pessoas sem autoestima em geral são problemáticas. Ou seja: Tornam-se motivo muito mais de dissabores que de felicidades para aque...